domingo, 31 de maio de 2015

Rompendo em Fé.

Olá  Pessoal!

O título desta postagem vem de uma retrospectiva que estou fazendo  neste momento da nossa semana, antecipo que foi uma semana difícil, não para mim, mas para ele, o tesouro que Deus me deu, meu esposo Fernando.

Nas últimas semanas ele vem se recuperando de um resfriado que o deixou bastante debilitado, na verdade PAF + transplante= vulnerabilidade, ou seja, um simples resfriado que em muitas pessoas não teria nenhuma reação no Fernando é um sofrimento sem fim. Terça-feira o Fernando acordou com uma  leve indisposição, nada significativo, fui trabalhar e no decorrer do dia essa indisposição se transformou em uma febre de 39 graus.

Ao longo do dia fui ligando para saber como estava e o Fernando jamais admitiria que estava tão mal, a última coisa que ele quer é me preocupar, para além das minhas excessivas preocupações naturais. Mas durante uma das nossas conversas telefônicas por mais que ele afirmasse estar tudo bem, o meu coração dizia o contrário, desliguei o telefone e pedi dispensa do trabalho naquele dia. Vim o mais rápido que pude, quando cheguei o Fernando estava prostrado com 41 graus de febre.

Liguei imediatamente para o serviço de emergência que com rapidez e eficiência nos socorreram, levou o ao hospital mais próximo e lá ficamos por durante 6 horas, o Fernando foi assistido pelos médicos de plantão e realizou uma série de exames. Foi detectada uma leve infecção e como eu havia dito  antes, o que pode não parecer nada, no Fernando tem uma dimensão infinitamente maior. Foi medicado e agora se recupera desta infecção que foi decorrente do resfriado.

O que leva a abrir meu coração aqui, o orgulho que tenho do Fernando, que vive rompendo em fé, sem medo do amanhã, com uma serenidade única, com uma alegria e o sorriso que não sai dos teus lábios mesmo após um episódio tão desgastante. Meu marido é um exemplo, por ele abstenho-me de murmurar ou reclamar da vida, até  mesmo porque Deus me deu um tesouro que cuido com amor, paciência, carinho e uma certeza: Os planos  de Deus são  maiores que os nossos  e o que Ele tem guardado para a nossa vida não tardará em chegar.

E para concluir, essa foi mais uma experiência que vivemos juntos, o Fernando,  eu e Deus, por isso eu não desisto da nossa vida, não desisto de sonhar e nada  pode abalar minha fé, meu motivo para continuar é saber que Deus tem cuidado da vida do Fernando. E você que chegou ao fim da leitura desta postagem te convido a romper em Fé todos os dias e não desista, mesmo que o mundo diga não.

#ROMPENDOEMFÉ.

Um grande  abraço,
Hérika Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário