segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Porquê um Blog?



Olá Pessoal!

Talvez essa seja a sua pergunta, porquê um blog para compartilhar histórias de vida, num momento em que outras redes sociais estão "em alta". Não sou adepta a redes sociais, só tenho Facebook e Whatsapp, no entanto, utilizo-os pouco ou quase nunca, mas era latente dentro do meu coração a vontade de contar a minha história. Sonho com o dia em que o mundo, os quatro cantos do universo conhecerão a minha história de amor que é algo marcante, único, exclusivo e mais importante, real. 
Isso mesmo, eu precisava de algo real e credível para compartilhar minhas histórias, o Facebook por exemplo, perdeu sua essência quando as pessoas começaram a expor demais as suas vidas, deixando de lado a privacidade e o bom senso, mas tal exposição não é real, o mundo Facebook não existe, as pessoas compartilham a vida que gostariam de ter e não a vida que realmente têm.
Nesse blog quero compartilhar a vida que tenho, de momentos bons e outros nem tão bons assim, mas que são responsáveis por me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Meu interesse é em compartilhar com pessoas que sonham e acreditam que o amor é possível, que existe amor, num mundo onde o egoísmo, a vaidade e a inveja imperam, o amor sublime e imaculado pode sim existir, como uma flor em meio ao deserto, que sobrevive a tantas intempéries.
Não vivo felicidades virtuais e momentâneas, como as das redes sociais, até mesmo porque as redes sociais nos afastam das pessoas e é impossível ser feliz sozinho. Não estou criticando os utilizadores das redes sociais, até mesmo porque eventualmente também sou, me refiro aos que se tornaram dependentes delas para viver, sobreviver e serem aceitos.
Sou a favor de uma utilização sensata e inteligente das redes sociais, de uma forma em que nossos "amigos" ou "seguidores" saibam menos da nossa vida do que nossas famílias e não o contrário.

Um Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário